Skip to content

Um mouse na mão e um monte de Guacamole na cabeça

December 26, 2011

Image

É notório que quando Elvis Presley sacudia febrilmente os quadris, muitas de suas fãs, para o absoluto desespero de seus pais, chegavam a perder os sentidos tamanha a emoção que as dominava. Surgido no final dos anos 40, o Rock and Roll nasceu abalando as estruturas e chocando muita gente conservadora que à época acreditava piamente que o inquieto ritmo era obra do próprio capeta. Elvis, um dos “founding fathers” do movimento, e seus diabólicos quadris certamente contribuíram, e muito, para a construção da imagem de gênero musical maldito. Tal qual uma poderosa epidemia, o ritmo transgressor espalhou- se velozmente pelo planeta e nunca mais parou de conquistar fãs. Hoje em dia, décadas depois de ícones sagrados como Chuck Berry, The Rolling Stones, Van Halen, The Beatles e U2, o Rock e nem o mundo são mais os mesmos. Se antes Ozzy Ousbourne mastigava morcegos vivos no palco, atualmente, muitos roqueiros de sucesso preferem uma “radical” tigela de granola e iougurte nos camarins acompanhada por um  suco orgânico de abacaxi. E embora algumas bandas ainda sejam capazes de produzir uma taquicardiazinha aqui e acolá, quem faz as fãs desmaiarem às pencas é o efeminado Justin Bieber. Vai entender. Se está difícil entender o que é Rock and Roll hoje, ( Restart é Rock? Se a resposta é sim, então, Mozart pode ser categorizado como Axé music. É isso, Arnaldo? ) ainda é muito fácil apontar propaganda ruim quando se cruza com uma. Esse impagável anúncio que traz o Rock como tema pretende divulgar a cozinha mexicana de uma tal rede chamada SISEÑOR. Sabe-se lá que “cazzo” significa comida mexicana com sabor de rock’n’roll mas de acordo com o diretor de arte é um cabeludo tocando uma guitarra feita de Nachos melecada por pinceladas de Guacamole. Guacamole mesmo é o que entope as veias do cérebro do diretor de arte da peça, isso sim. Que desastre. A imagem é repulsiva e a montagem apresenta execução sofrível, amadora. O resultado final é digno de pena. Como castigo, deviam forçar esse idiota a ouvir CD’s do MICHEL TELÓ e do CALYPSO até que ele implore pra morrer. Guitarra de Nachos? Crendeuspaitenhamisericórdia…

3 Comments leave one →
  1. A CRIANÇA NACHEADA!!! permalink
    December 29, 2011 7:47 pm

    SI SENOR… MAS QUE MIERDA DE ANUNCIO!!! UMA GUITARRINHA FEITA DE, ORA VEJAM SÓ…NACHOS!!! É MUITA CRIATIVIDADE REVERSA PRA GENTE AGUENTAR, NÉ? “COMIDA MEXICANA COM SABOR DE ROCK AND ROLL” E NÃO DE COMIDA MEXICANA, ÓBVIO!!! TEM QUE SER UM MACONHEIRO IMBECIL E FILHA DE UMA PUTA RAMPEIRA PRA REGURGITAR UM CHORUME VELHO E MISERÁVEL COMO ESSA ESCABROSIDADE DE MAU GOSTO COMO UMA GUITARRA FEITA DE NACHOS! O CARA QUE CAGOU ESSE LIXO TEM CORAGEM DE SAIR DE CASA? SE TEM DEVE SÓ ESCAPAR DO CATRE IMUNDO EM QUE VIVE PRA COMPRAR MACONHA E DEPOIS O IDIOTA VAI PRA AGENCIA NA QUAL ELE DEVIA SER LAVADOR DE LATRINA E O FILHA DE UMA CAVALA VAI E FAZ UMA MERDA DE ANUNCIO COMO ESSE! TEM QUE SOCAR UMA GUITARRA FLYING V NO CU DESSE ANIMAL E TOCAR A MARCHA FÚNEBRE EM HOMENAGEM A CARREIRA PUBLICITÁRIA DESSE GÊNIO DA CRETINICE! JUMENTO ESCOICEANTE!

  2. As Trevas... permalink
    March 22, 2012 5:28 pm

    “TEM QUE SOCAR UMA GUITARRA FLYING V NO CU DESSE ANIMAL E TOCAR A MARCHA FÚNEBRE EM HOMENAGEM A CARREIRA PUBLICITÁRIA DESSE GÊNIO DA CRETINICE! JUMENTO ESCOICEANTE!.” ahahahahahahahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Puta que pariu! Quanto ódio! Em cada post que aparece, depois que a Criança Malvada Comenta, qualquer xingamento fica leve. Prefiro reforçar o que ela já falou… Muito bom!

  3. Dono da Verdade! permalink
    March 22, 2012 7:09 pm

    Que bosta de blog. Vocês não tem o que fazer não? Vão trabalhar seus vagabundos! Pelo menos o cara tá botando peça na rua e vocês? Só tem essa merda pra mostrar? Kd os trabalhos de vocês?

Leave a comment